quarta-feira, maio 24, 2006

 

O meu cão

Este é o meu cão.
O meu cãozinho tem o pêlo castanho, os olhos azuis e de vez em quando morde e outras vezes é muito meigo. É muito pequenino, mas já tem quatro meses e meio. Ele chama-se Pirolas. Brinco à apanhada e ele apanha-me sempre, jogo à bola e ele ganha-me sempre. A ração que ele come é ração júnior, porque ele ainda é pequenino.
Ele dorme no cesto dele.
Carlos

Comments:
Olá Carlos,
então também tens um reguila lá em casa? Penso que deves saber que tembém temos uma cadela, a Daniela deve de ter contado, tem mais um mês que o teu cão, mas está bem maior,acho que às vezes é ela que nos leva a passear em vez do contrário, porque já tem muita força e nunca pára quieta. Aqui à dias fomos passeá-la e lá na tua rua bem ouvimos uns cães ladrar quando viram a Molly,será que era o teu Pirolas? Olha que a Molly estava cheia de medo! Talvez não seja má ideia apresentá-los, para poder-mos passar mais descansadas.
 
É lindo o teu Pirolas! Cuida bem dele! Eu cá adoro animais... já sabiam iss, verdade? beijinhos
 
Pirolas é um nome bem giro...
Eu quando era pequena também tive cães mas tinha quintal. Agora vivo num andar e tenho um gato.
Os gatos são mais fáceis de ter numa casa pois fazem as suas necessidades sempre no mesmo sítio (num caixote com areia).
E o teu Pirolas ainda não saltou para a tua cama para dormir contigo? Pois é, o meu gato quando tem frio vem para a minha cama e enfia-se dentro dos cobertores. De Inverno é bom mas de Verão não é nada agradável, mas como já está velhote sente muito frio mesmo agora que já está quentinho. Está velhote para gato, tem 18 anos, mas se fosse uma pessoa com 18 anos não era velhote pois não? Sabes como se compara a idade dos cães e gatos com as das pessoas?
 
Olá carlitos. O teu cão tem um nome muito engraçado, continua sempre a cuidar bem dele pois os animais são muito nossos amigos não é verdade? A Adriana se pudesse tinha um Jardim Zoológico lá em casa,como tu sabes ela tem 2 cães, a Matilde e o Noddy e ainda tem a Sissi (porquinha da India)e gosta muito de brincar com eles e é muito amiga dos animais. Lembraste da cadelinha Sissi que andava perdida na nossa rua? Pois é, enquanto ela não convenceu a avó a ficar com a Sissi não descansou, agora a Sissi está muito bem e tem amiguinhos novos :) era bom que não houvesse animais perdidos e abandonados não era? As crianças, como vocês, são os melhores amigos dos animais, não mudem isso nunca tá? Beijinhos a todos
 
ops.. acho que me enganei no nome da cadelinha abandonada que a avó da Adriana acolheu, não é Sissi pois este é o nome da porquinha da India :) a cadelinha chama-se Piggy, de certeza que deste logo pelo meu engano não é verdade, Carlos? beijinhos para todos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?