sexta-feira, julho 21, 2006

 

Nove dias na BÉLGICA

No inicio:

Na sexta-feira dia oito tive que me levantar de madrugada para ir ter à casa da minha professora da ginástica acrobática, mas não fui só eu também foram as outras meninas, para irmos à Bélgica participar no Eurogym . A seguir fomos para o aeroporto e tivemos de estar à espera na fila para entregar as passagens (os bilhetes de avião) e as malas que seguiram noutro avião.
Entregámos as passagens, estava na hora de o avião partir e tivemos de correr para o apanhar. Estava um pouco nervosa, afinal era a primeira vez que andava de avião e também era a primeira vez que ia tão longe, fora do meu País.

No avião:
Dentro do avião havia três lugares de cada lado, era um avião grande, mas há maiores. Lá em cima viam-se os terrenos de formas diferentes, os carros pareciam formigas a correr para os seus formigueiros. Andámos por cima e por dentro das nuvens, parecia que as podíamos tocar. Ao almoço comemos tarte de ovo com legumes por cima e espinafres ao lado.

Na Bélgica

Quando parámos na Alemanha mudámos para outro avião que nos levou para a Bélgica. Quando chegámos a Bruxelas (a cidade Capital da Bélgica), tivemos de estar muito tempo à espera das malas.
Depois fomos apanhar o comboio para Gent (outra cidade), fomos até uma escola onde havia
muitos atletas Portugueses e também de outros países.
De manhã fazíamos actividades desportivas e, dois dias à tarde, actuámos o nosso esquema de ginástica.

Nos dias seguintes fomos visitar a Bélgica e vimos que tinha muitos monumentos velhos, igrejas, castelos e museus.
De Barco visitámos um canal de água da cidade de Gent, vimos a sua casa mais velha, e também andámos de charrete.
Em Bruxelas havia a estátua do menino a fazer xixi, que é a estátua mais famosa dessa cidade.


O meu grupo era muito divertido e muito meu amigo. Gostei muito de lá estar e do regresso da viagem também.

Daniela
Adenda:
Este é o segundo contributo de férias. Fico à espera de mais. Beijocas para todos


Comments:
Que bom Daniela! Mais uma experiência boa...andar de avião..."andar por cima e por dentro das nuvens, parecia que as podíamos tocar".
Gostei de saber desta tua viagem!
Beijinhos e continuação de boas férias.
 
Olá Daniela,
Ainad bem que adoras-te a tua viagem à Bélgica. Já não nos vamos encontrar no Tá a Mexer porque esta semana estou no ATL do inglês, na Lourinha - na CECL.
No próximo domingo apareço na tua festa.
Beijinhos
Carolina Miguel
 
Olá Daniela!
Ainda bem que gostaste da tua viagem, é muito bom andar de avião, quando fui à Alemanha adorei a viaegm e principalmente os 15 dias que passei lá com as minhas primas. Olha, já agora, parabéns para ti, espero que tenhas passado um bom dia de aniversário. desculpa não ter ido à tua festinha mas fui passar o fim de semana ao meu pai, e como tinha cá a minha prima da Alemanha, a Sophie, e como ainda não a tinha visto, passei o Sabado e o Domingo com ela. Beijinhos amiguinha e continuação de Boas Férias.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?