quinta-feira, março 23, 2006

 
A nossa visita de estudo
Ontem a minha turma foi ao Aquário Vasco da Gama. Foi muito cansativo, mas valeu a pena.
Primeiro vimos cágados e depois uma lula gigante com três metros aproximadamente. Havia lá uma tabuleta com a imagem de um homem, de uma girafa e a imagem da lula maior que a girafa.
Nós fomos ver os peixes e passámos pelos leões marinhos que pensavamos que eram focas. Depois fomos ver um filme que se chamava"Como se deslocam os peixes". A senhora explicou que os leões marinhos têm orelhas minúsculas e as barbatanas maiores.
Em seguida fomos ver os peixes: peixe palhaço, peixe cirurgião, linguado, peixe beijador, peixe borboleta, peixe dragão, peixe vidro e muitos, muitos mais.
Quando fomos apreciar os leões marinhos estava lá um senhor que era o que tratava deles e que lhes ia dar de comer.
Mais tarde fomos ao museu que existe no próprio Aquário e aí vimos várias réplicas de animais, uma grande variedade de conchas e búzios, etc.
Depois fomos ao Parque da Serafina almoçar e brincar um bocadinho para depois irmos para a escola da Marquiteira para a aula de inglês.

Daniela


Comments:
O dia deve ter sido mesmo em cheio! Que sorte. O desenho da Daniela parece feito no computador. É ou não?
 
O desenho que fiz sobre a nossa visita foi feito no computador. Fiz no paint e depois a professor a colocou no nosso blog. Daniela
 
Que saudades que tenho das visitas ao Aquário Vasco da Gama!!
Ainda bem que gostaram.
Sabem que no Oceanário há um programa para meninos com menos de 12 anos que dá para passarem a noite junto do aquário? Os preços é que são carotes, mas é uma experiência inesquecível.
Procurem no site do oceanário.
 
Olá Daniela. E gostas mais de desenhar no computador ou com lápis e tintas? Já desenhas muito bem no paint, o que achaste mais difícil quando aprendeste?
 
E ao Oceanário já foram? Eu aind anão fui lá mas sei que também têm uns programas interessantes como o que a Mar fala. Já compararam os sites desses dois Aquários? Qual gostaram mais?
 
Olá, cá estou eu a coscuvilhar o vosso blog e confesso que estou surpreendida e satisfeita com os vossos trabalhos. Adorei o desenho e o texto da " minha Daniela", acho que evoluiu muito a desenhar no paint, e as prendas do dia do pai estavam fantásticas.
Pois é... agora têm aqui uma leitora assidua das vossas publicações. Beijinhos e bom trabalho.
Mãe Carla
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?