segunda-feira, março 27, 2006

 
Olá Madalena!
Eu sou o Igor e sou o responsável do dia, por isso sou eu a escrever no blog.
Na sexta feira passada publicámos algumas conclusões, mas como não temos a certeza a professora mandou um email para o Aquário Vasco da Gama e outro para o Oceanário.
Esperamos que nos respondam.
As conclusões a que chegámos foram tiradas das nossas conversas e de pesquisa na net, mas também achamos que eles viram o nosso reflexo na água e vieram ao de cima para nós lhes darmos comida.
Igor

Comments:
Pois estão a fazer coisas giras com essa de os peixes darem por vocês. Essa conjectura de eles terem visto os vossos reflexos também é uma boa conjectura. E faz-me lembrar outras experiências. Como é que se vê através da água? Será igual ao que se vê de fora de água?
Sou mesmo uma chata, não acham??? As pessoas que trabalham comigo também dizem que eu sou muito perguntadeira, mas eu sou curiosa. Acham que é bom ser curioso? Ou não será?
Muitos parabéns pelo vosso blogue que está o máximo. E essa ideia de ficar um de vocês responsável por escrever no blogue é bom. Assim ficamos a conhecê-los todos. É mais giro!
 
Tinha-me esquecido! Quando receberme alguma pergunta do Oceanário ou do Aquário não se esqueçam de informarem este vosso público que fica ansioso pelos próximos capítulos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?