terça-feira, março 28, 2006

 
Olá!
Eu sou a Lara.
Hoje foi o dia de fazermos as fichas de avaliação de Língua Portuguesa e de Estudo do Meio.
Além disso, começámos as nossas embalagens para levarmos as amêndoas da Páscoa. Vamos fazer um coelhinho com um frasco de vidro de iogurte, massa branca de secagem rápida, cartolina canelada, etc... Depois publicaremos aqui uma fotografia.
Hoje também ficamos muito contentes com os comentários que têm feito no nosso blog e, também, porque descobrimos que a autora de dois livros que temos na escola também comentou.
E lembrámo-nos de um poema de um desses livros:
Sonhos
Às vezes os pensamentos
vão muito depressa
à nossa frente.
Os olhos no ar
e os pés atrás
só a tropeçar.
De mão estendida
quero agarrá-los...
Não se deixarão
eles apanhar?
Será que são gaivotas?
Sonhos a voar?
Palavras que ninguém
consegue encontrar?
Teresa Martinho Marques

Comments:
Ai esta aranhiça que já aqui está outra vez! E não é que descobri que afinal me conheciam muito bem? Vim para agradecer este miminho de colocarem no vosso cantinho um poema meu... e enviar mais beijinhos a todos! Continuem assim com esse entusiasmo e com esse gosto pela leitura... que os livros estão entre os nossos melhores amigos!
 
Voltei cá só para dizer que já coloquei uma ligação no "sabor a saber" para este vosso cantinho, como tinha dito que faria. Beijinhos
 
Ainda só tinha visto o vosso primeiro post e agora fiquei surpreendida com tanto trabalho feito e publicado. Que desenhos e fotografias tão bonitos!Vocês são uns verdadeiros artistas!E escrevem bem.Espero ansiosa que cresçam um pouco mais para virem para a minha escola. Já reparei que têm um link para o nosso blogue, o de História Local.Talvez alguns de vós venham a participar neste clube. Sabem, é que preciso de gente trabalhadora!
 
Olá, eu não disse que voltaria?
Espero que aprova de matemática vos tenha corrido bem.
Estou curiosa para ver os trabalhos da Páscoa.
Ontem li os textos da Carolina e da Daniela no jornal do agrupamento, parabéns estavam muito bonitos. Tinha no jornal alguns artigos sobre o carnaval, lembrei-me que gostaria de ver algumas fotos do carnaval aqui no blog, será que a professora Zami estaria disponível para isso?
Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?