quarta-feira, abril 05, 2006

 

(Re)vivendo o Carnaval

A pedido de várias famílias e, como prometido, aqui ficam algumas fotografias da preparação e desfile do dia 24 de Fevereiro. Fica também o texto colectivo elaborado pela turma para o jornal do agrupamento e que não saiu, certamente por falta de espaço.
Vem aí o Carnaval…
Estamos quase no Carnaval e, por isso, tivemos de preparar o nosso desfile. Resolvemos que, este ano lectivo, o nosso disfarce seria: ESPANTATALHOS. Para isso convidámos as nossas mães e avós a ajudarem-nos na escola. Uma mãe ofereceu as sacas de serapilheira e também alguma palha.

Com retalhos de vários tecidos, restos de lã, caricas, tampas de garrafas, botões e palha decorámos os nossos fatos com a ajuda das nossas mães e avós.
Os fatos ficaram muito coloridos e diferentes uns dos outros. Aqui ficam algumas imagens do
nosso desfile.


Comments:
Nem de propósito, no meu blogue entre outras coisas que escrevi sobre o pouco que sei de vocês, fiz uma referência aos preparativos do vosso desfile de Carnaval.
Espreitem o que eu escrevi em

http://ticnoprimeirociclo.blogs.sapo.pt/

Boas férias da Páscoa para todos!

Teresa
 
Interessante ver em fotografias o resultado do vosso trabalho naquele dia em que visitámos a vossa escola. Que giros ficaram os vossos fatos!
Boas férias de Páscoa!
Teresa
 
Olá, professora Zami.
Estou muito contente por ter posto os meus textos aqui no blog, já vi que conseguiu pôr as fotografias do Carnaval.
Estou a gostar muito das férias.
Beijinhos
Páscoa feliz
Daniela
 
Olá professora Zami eu sou a prima da sua aluna Daniela,eu gostei muito do que vi aqui neste site a Daniela está aqui comigo na minha casa eu vivo em Alverca no conselho de Vila Franca De Xira e no destrito de Lisboa e ando no 4ºano.

Tenha uma boa Páscoa
 
Ainda bem que estás a gostar das férias Daniela. Nas férias, temos de acumular energias para depois trabalharmos melhor...Beijinhos
 
Olá a todos!

O meu nome é Cláudia e sou a madrinha da Carolina Miguel! Gostei muito de visitar o vosso blog e não quis deixar de fazer um comentário! As fotografias do Carnaval estão o máximo!

Espero que tenham comido imensas amêndoas e ovos de chocolate durante as férias de Páscoa para estarem cheios de energia neste regresso à escola! Bons estudos,

Cláudia
 
Backside, provided an 8 MP camera and LED flash. And as parents, you can be overly
worried about your kid's security. Easily include and change your contacts saved in the Get in touch with Management database.


Also visit my web site - wechat for pc windows 8 ()
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?