terça-feira, maio 09, 2006

 

Livros

Eu gosto muito de ler e, por isso, vou partilhar aqui alguns livros que eu já li e gostei.


A Fada Carolina - Emma Thomson

A Fada Oriana - Sophia de Mello Breyner

A Menina do Mar - Sophia de Mello Breyner

Provérbios despenteados - Teresa Martinho Marques

O Planeta Branco - Miguel Sousa Tavares

O Limpa Palavras -Álvaro Mgalhães

A Vassoura Mágica - Luísa Ducla Soares

O segredo de um rio - Miguel Sousa Tavares

O menino que não gostava de ler - Susana Tamaro

A Amarguinha - Tiago Rebelo

Carolina Miguel


Comments:
Sinto-me honrada por estar na tua lista junto de escritores tão bons! Obrigada! Beijinhos.
 
Quantos livros de que gostaste! E já agora há algum livro que tenhas lido e de que não gostaste? E és capaz de dizer porque é que não gostaste? E desta lista és capaz de escolher o que gostastte mais e de dizer porque é que gostas mais dele?
Eu quando era da tua idade gostava muito dos livros dos Cinco (eram histórias de um grupo de meninos e meninas e de um cão). Conheces algum deles?
 
Eu tenho gostado de todos os livros que tenho lido.
E os que gostei mais foi a Amarguinha e o Planeta Branco.
Gostei mais deste porque havia três pessoas que iam dentro de uma nave até um planeta e foram ter a outro planeta dferente. Eu gostei muito desse livro e até fiz o resumo dele nas férias da Páscoa.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?