quarta-feira, junho 21, 2006

 

Acção Pilhas de Livros 2006






Os supermercados Modelo/Continente propuseram às escolas uma campanha" Acção Pilhas de Livros 2006", na qual nós participámos. O objectivo da campanha era recolher pilhas usadas e sensibilizar para a preservação do meio ambiente. A nossa escola entregou dois pilhões cheios e ainda contribuiu para ajudar a encher alguns do Agrupamento. O prémio, entregue no dia 14, traduziu-se em 19 livros de diferentes autores, que iremos ler com muito interesse.
Além disso recebemos este diploma que diz:"Certificamos que a Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim de Infância de Ventosa é uma das 1000 escolas vencedoras na acção Pilhas de Livros 2006. Porque demonstrou ser uma Escola com Alunos, Funcionários e Professores responsáveis e atentos, com vontade de mudar o mundo com gestos e acções, queremos dizer: muito obrigada e parabéns."
Ficámos muito contentes e orgulhosos e queremos continuar a contribuir para um melhor ambiente.

Comments:
Muitos parabéns, além de criativos são responsáveis.
Continuem e crescer com essas duas boas qualidades para se tornarem uns adultos com boas ideias e com bons hábitos de forma a tratarem bem das pessoas e do planeta, e também para serem felizes.
Beijinhos e até qualquer dia que por aqui nos encontremos.
 
Parabéns meus queridos! E imensos beijinhos desta aranhiça sem tempo para nada...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?