terça-feira, outubro 24, 2006

 

A minha manhã

Hoje de manhã quando eu acordei, tive uma surpresa que não foi lá muito agradável. A minha mãe disse para me despachar para eu ir tomar a vacina, mas que primeiro ia ela fazer análises e eu fiquei mais descansada. Eu vesti-me e ela pegou na mala e seguimos para a Lourinhã. Quando chegamos à Lourinhã a minha mãe foi tirar sangue para fazer análises e quando ela acabou fomos para o hospital para eu tomar a vacina. Estavam várias crianças à minha frente e tive de esperar.
Quando chegou a minha vez lá fui eu. Doeu um bocadinho, mas já passou.
Depois de almoço vim à escola e participei nas actividades da tarde.
Adriana

Comments:
Olá Nana (Adriana)! Passei por aqui para ver as vossas novidades e não poderia deixar de dizer que tu foste muito corajosa, aliás tu és uma menina muito corajosa e eu tenho muito orgulho em ti, filhota :)
Beijinho mto grande para ti e para todos os teus coleguinhas
 
Olá priminha do coração:

És uma menina mesmo muito corajosa. Sabes, tirar sangue não é muito agradável, que o diga a prima Miriam (eu) que quando tinha o primo Diogo na barriga fartei-me de fazer análises e nunca me habituei, pois virava sempre a cara para o lado.
Espero que estejas bem. A prima já tem muitas saudadinhas tuas.
Temos que nos encontrar outra vez.
Beijinhas boas da prima Miriam
 
Olá Adriana! Lembrei-me de vos visitar para saber as novidades das vossas aulinhas. De facto, tiveste muita coragem ao tirar sangue porque, para ser sincera, ainda hoje não consigo fazê-lo. Beijinhos para ti e para todos os teus coleguinhas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?