sexta-feira, outubro 13, 2006

 

Visita aos bombeiros

Hoje fomos fazer uma visita de estudo ao Quartel dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã e levámos os muitos sacos de tampas plásticas que tinhamos na nossa escola e que temos andado a juntar. Estas tampas vão para a reciclagem e com esse dinheiro compram cadeiras de rodas para quem precisa.

Houve um senhor bombeiro que nos recebeu e que nos explicou tudo. Mostrou-nos todo o material que existe dentro de uma ambulância, de um carro de desencarceramento e que serve para desencarcear vítimas de acidentes graves,

carros que servem para apagar incêndios florestais ou incêndios urbanos.


Aprendemos muito e gostamos imenso desta visita.
Daniela

Comments:
Não são só vocês que aprendem muito... eu também aprendo muita coisa quando vos venho visitar!
Parabéns pela reportagem!
Beijinhos
 
Olá Daniela!
Ainda bem que gostaram da visita aos BVL.Já pensaram como é uma profissão arriscada e que ajudam tantas pessoas. Eu acho que é preciso ser corajoso para se ser bombeiro, não achas?
Vamos continuar todos a guardar as tampinhas para poderem voltar a levar muitas para os bombeiros ajudarem quem precisa, combinado?
Beijinhos para todos da Carla (mãe da Carolina M.)
 
Vocês fazem coisas tão bonitas e interessantes que dá vontade de voltar à escola outra vez, para ter a oportunidade de aprender tudo isto que voçês aqui publicam.
Fico sempre curiosa para ver o que vem a seguir.
Parabéns a todos pelas tampinhas, de certo contribuiram para a felicidade de algúem.
Beijinhos a todos
Carla (Mãe da Daniela)
 
Olá!
Eu tambem fico cheia de vontade de voltar à escola quando visito o vosso blog! E por falar nisso, se tiverem curiosidade para saber como era a escola e as brincadeiras no tempo dos vossos pais, podem visitar este site: www.misteriojuvenil.com e o respectivo forum: http://misteriojuvenil.com/forum/.
Era engraçado fazerem uma comparação entre as vossas brincadeiras, a vossa escola, os livros que lêem e a realidade no tempo dos vossos pais! Será que as diferenças são muitas? Eu sei, por exemplo, que a Carolina gosta muito de ler a colecção "Uma aventura", que eu também li quando tinha a vossa idade! Fica a sugestão...
Bom estudo!
Cláudia (madrinha da Carolina M.)
 
olá primita... :) muitos parabéns a ti e aos teus colegas este blog está mui mui giro :) devias-me ter falado à mais tempo de existência do blog... já tenho o viciozito de vir ver de vez enquando ( sempre que tou farta de trabalhar :)) há mais uma coisa, através das fotos do blog "apresentei-te" ás minhas colegas de trabalho e elas disseram logo que és muito bonita eheh és minha prima tinhas de ser :) bem como primeiro post já chega mas prometo deixar aqui mais uns post no futuro :)
Continuem
Beijo a todos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?