quarta-feira, novembro 22, 2006

 

Féritopia enfeitiçada

http://www.vladstudio.com/
( A partir desta imgem retirada da internet fizemos a seguinte história)
Era uma vez uma menina chamada Féritopia. Ela tinha longos cabelos pretos, era magrinha, morena e muito muito pequenina, mas havia uma coisa que nunca se tinha visto em ninguém, é que a menina tinha os olhos da cor do arco-íris.
Num dia de escola, Féritopia foi com a sua mãe de carro para a escola. Ela estava ansiosa, porque iam fazer experiências com a luz do sol. Na escola todos os meninos não conseguiam perceber, como é que ela tinha os olhos com a cor do arco-íris. Depois de fazerem a última experiência repararam que já estava na hora de ir para casa e a mãe de Féritopia estava ao pé do portão com o carro.
A mãe dela levou-a para casa e ela logo correu para o seu quarto. Foi para o espelho ver os seus olhos, quando começou a aparecer uma luz muito forte que era a malvada bruxa Fálida.
Ela tinha os cabelos cinzentos despenteados, estava toda vestida de preto, tinha um nariz bicudo com uma verruga cheia de pêlos e era muito, muito gorda. De repente a bruxa Fálida transformou a Féritopia numa menina muito feia e quando a bruxa se foi embora, escondida atrás da cama, apareceu a fada Sininho que tornou Féritopia como ela era com a sua magia. Só o cabelo ficou como a bruxa o tinha posto.
A fada levou-a no seu cisne voador para outro planeta onde havia uma grande luz, que era um portal para ela ir para casa. Quando lá chegou voltou ao normal e disse:
- Finalmente fiquei normal e não com aquele cabelo horroroso.
Carolina Neto e Daniela (História escrita a pares)

Comments:
Olá Carolina e Daniela!!
Mas que história tão bonita, gostei mesmo muito, Parabéns às duas pela vossa imaginação :) ainda bem que existem fadas, não acham?
Beijinhos para as duas e todos os coleguinhas
Sandra (mãe da Adriana)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?