quarta-feira, fevereiro 28, 2007

 

O 1º prémio...

Os sapatos, à noite, iam dançar numa sala muito bonita com muitas flores, estrelas penduradas no tecto e muitos balões engraçados às cores. Eles abalavam às dez horas da noite e chegavam às duas horas da manhã.
Uma noite, um par de sapatos ia ao baile quando os pais acordaram, porque um sapato tropeçou no tapete e caiu. Por isso eles iam ficando em casa. O irmão todo furioso disse:
- A próxima vez que fizeres o mesmo não te levo à festa.
- Mano, eu prometo que não volto a fazer, mas por favor leva-me à festa.
- Eu levo-te, mas tens de prometer que não fazes mais nenhuma destas.
O irmão levou-o mas estava todo chateado. Quando lá chegaram ficaram espantados por a sala estar tão bonita e e o João sapato disse:
- Bem, vocês esforçaram-se, isto está muito bonito!
- Obrigado pelo elogio.
- De nada - disse o João- Bem tenho de ir ter com a minha bailarina.
- Então até mais tarde.
O João foi, pé ante pé, ter com a sua bailarina para lhe tapar os olhos. Mas ela apanhou um susto, que gritou:
- Ai que susto, tu és maluco.
- Não, porquê?
- Porque tu pregaste-me um susto.
O João sapato e a sua bailarina foram dar o seu pezinho de dança.
Quando eles foram para casa o João e a sua bailarina estavam cansados. No outro dia o João e a bailarina foram a um concurso e ganharam o 1º prémio. Eles ganharam uma taça com a data gravada.
Quando os pais viram perguntaram:
- Que taça é esta?
- Mãe e pai nós concorremos a um concurso e ganhámos o 1º prémio.
- Parabéns filho.
Quando eles iam a um concurso ganhavam sempre e já tinham muitas taças.
Viviana

Comments:
Boa tarde a todos
tenho andado um pouco ausente nos meus comentários, porque tenho tido pouco tempo, mas venho cá sempre espreitar e continuo a apreciar muito os vossos trabalhos.
Também tenho acompanhado a história com a 3ZA, está muito interessante.
Continuação de bom trabalho.
Beijinhos. Carla (mãe da Daniela)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?