quinta-feira, março 08, 2007

 

Uma novidade...

Um dia o meu pai, a minha mãe e eu decidimos que queríamos adoptar uma menina aos fins-de-semana. Então fomos ao Gradil e trouxemos uma menina chamada Catarina. As senhoras do Gradil dizem que ela é um bocado tímida, mas eu não acho. Nós levámo-a a muitos sítios e ela gosta e também gosta de estar na minha casa, porque eu tenho um sotão cheio de brinquedos. Ela está a gostar muito e eu e a minha família também. Ela tem pai e mãe, mas eles estão muito longe. Por isso os meus pais são como se fossem pais dela e eu como irmã. Ela é um ano mais velha que eu.
No fim-de-semana passado fomos ao Centro Comercial Colombo e comprámos-lhe uma Barbie que ela já queria há muito tempo e ela ficou muito contente. E este fim-de-semana vamos ao bolling.
Daniela

Comments:
Daniela, tens o nome que eu considero muito bonito. Dei este nome à minha filha. Mas, não é pelo nome que as pessoas se tornam bonitas ou feias... é sim pelas acções que tomam na vida. Estou emocionada pela atitude que tu e tua família tomaram!... Por isso, na minha opinião, são uma família muito bonita!
Felicidades! Continua a fazer os outros felizes e verás que serás cada vez mais bonita e FELIZ!!!!!
Beijinhos; a educadora: Luzia Batista
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?