sexta-feira, abril 27, 2007

 

Estamos ansiosos...

Hoje estivemos a preparar a visita da 3za à nossa escola, na próxima segunda feira. Ela falou com a nossa professora e perguntou se com ela podia vir um senhor professor da ESE de Setúbal chamado João Torres. A professora disse que sim e nós concordámos.
Estamos todos curiosos e muito ansiosos que chegue o dia trinta. Vai ser muito bom conhecer a "nossa amiga aranhiça" ao vivo!
Durante o dia de hoje fizemos várias coisas, mas não podemos dizer, porque é SURPRESA!!!
Depois deixaremos aqui algumas fotos... mas só 2ª feira...
Adriana

Comments:
E eu dete lado vou estar curiosa de ver essas fotos e de continuar a ler as vossas histórias... Às vezes dou comigo a pensar: quantos desses meninos e meninas vão ser escritores ou gente grande que cria histórias de encantar? Sim, porque há muitas formas de criar histórias para lá dos escritores, não há? Por exemplo, os que fazem filmes, ou peças de teatro, ou os jornalistas, ou os artistas de circo, ou os pintores, ou...
Todos eles contam histórias, não é?
Então um bom dia 30 de Abril para todos vocês...
 
Eu adorava estar com vocês e escutar as histórias da Teresa. Se fosse mais perto fazia-me de convidada, mas também estamos em festas. Sabem que festas são? Visitem-nos e descobram um pouquinho de Barcelos.
 
Se o entusiasmo fosse só vosso... até dormi pouco de desejosa que estava de vos conhecer!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?