quinta-feira, maio 03, 2007

 

Continuação da história...

Aqui fica a continuação da história escrita "a dois" como tínhamos combinado com a turma do blogue "Magnificos"
…a casa das armas. O seu castigo era lavar todas as armas do exército. O soldado míope foi lavar a cara na fonte, mas como via mal, acabou por lá cair e reparou que no fundo havia algumas letras. Mas como era míope, percebeu que estava escrito “ Fonte mágica ” e o que lá estava era “ Fonte que concede desejos”. Então resolveu pedir dois desejos e pediu a chorar:
- Quero um amigo e uns óculos.
E beijou a fonte.
A caminho do quartel continuava a pensar, se um dia, algum dos seus desejos se viria a realizar. Impaciente e pensativo continuou o seu caminho e passado um tempo, de tão cansado, encostou-se a uma duna e adormeceu.
No outro dia de manhã, quando acordou, viu que estava dentro de uma pirâmide. De repente ouviu uma voz e pensou: "Porque é que eu estou aqui? Quem está a falar?
Yuri resolveu ir explorar a pirâmide para descobrir quem estava a falar. Teve de caminhar durante muito tempo, pois aquela pirâmide era muito grande e a certa altura...
Carlos

Comments:
Estou a ver que vocês tomaram o gosto pela escrita colaborativa à distância... Quantos de vocês gostavam de ser escritores, hum... ou jornalistas,... ou contadroes de histórias,... ou...?
Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?