sexta-feira, junho 08, 2007

 

A história de um projecto de escrita colaborativa

Amigos, depois de um dia bem cheiiiinho... uma nova surpresa....

O professor João Torres da Escola Superior de Educação de Setúbal que nos visitou dia 30 de Abril, juntamente com a "nossa aranhiça" Teresa Marques (Tempo de teia)publicou hoje a história que escreveu sobre como a conhecemos, como iniciámos a escrita colaborativa, como foi o encontro de dia 30, etc...

Podem lê-la aqui

Um sonho infeliz:um projecto de escrita colaborativa

Agradeço esta história ao Professor João e mais este saboroso incentivo que nos é dado e, mais uma vez, agradecer à Teresa e todas as pessoas que nos foram "dando força" para continuarmos, às que comentaram e às que foram, de alguma maneira, colaborando neste nosso projecto...
A Prof.

Comments:
Olá a todos
Mais uma vez estão de parabéns. Já li o que o prof João Torres escreveu e fiquei emocionada. Todos vós realizaram um trabalho magnífico.
Muitos, muitos parabéns
Margarida Beja
 
Obrigada Margarida! Mas este trabalho não é só nosso...é de todos os que por aqui foram passando e foram comentando, incentivando e que foram dspertando a curiosidade e deixando também sementes que foram germinando...
Zami
 
Que surpresa agradável nos trás o fim de semana. Li e reli o artigo do prof. João Torres , emocionei-me e até fiquei com saudades do que ainda nem terminou.
Que privilegiados são os " nossos meninos", pela oportunidade que têm tido de interagir e conhecer pessoas tão especiais.
Parabéns a todos
Carla (mãe da Daniela)
 
Obrigada a todos! Gostamos muito de ter escrito o livro com a nossa "aranhiça" e de ela nos ter visitado no dia 30 de Abril.
Muitos beijinhos
Bebiana, Carolina Miguel e Viviana
 
Oh meus queridos... ai a saudade!
Eu é que me sinto privilegiada por o destino nos ter colocado no caminho uns dos outros. Foi a minha primeira experiência de escrita colaborativa!!! Não podia ter começado da melhor maneira! Vocês foram uns parceiros magníficos e desafiadores! Só assim aconteceu o que aconteceu! Obrigada a todos! Muitas beijocas da vossa aranhiça!
 
Acabei de ler o que o prof. João Torres escreveu e é emocionante rever como tudo começou... este tipo de iniciativas é de Louvar e acontecem porque existem pessoas magnificas por aqui. Os meus Parabéns a todos os que participaram e se envolveram com tanta dedicação e carinho neste projecto e um muito obrigada à Zami por proporcionar momentos tão "ricos" e especiais aos nossos filhos.
Um bem hajam a todos!!

Sandra (mãe da Adriana)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?