terça-feira, agosto 07, 2007

 

No Tá a Mexer

2º contributo de férias para "alimentar" o blogue


No dia 16 de Julho eu fui para o Tá a Mexer e estive lá duas semanas. Comigo foram três amigos da minha escola, a minha irmã e uma amiga sua.
O Tá a Mexer é um OTL de Verão onde vamos à praia, à piscina e onde fazemos muitas actividades.
No primeiro dia apresentámos-nos uns aos outros e formámos grupos. Havia quatro grupos: um para os seis e sete anos, outro para os oito anos, outro para os nove anos e ainda um para os dez, onze, doze e treze anos. Cada grupo tinha um monitor.
Nós fomos muitas vezes à piscina do parque de campismo da Praia da Areia Branca onde passávamos o tempo todo na água, fomos também várias vezes à praia da Areia Branca e um dia até tomámos banho numa poça de água que era bem grande.
Também fizemos muitas actividades na associação do Seixal, pois era lá que os nossos pais nos iam pôr e buscar e onde almoçávamos. Por isso é que nós íamos a pé para a praia e para a piscina, porque era muito perto.
Um dia fizemos jogos como: a barra do lenço, o jogo do mata, o jogo de encher a garrafa, o jogo do lenço e o futebol humano. Houve dois dias em que dançámos. Um foi dança oriental em que até vestimos roupas próprias, outro foi uma dança espanhola.
Também vimos dois filmes “ Os Incríveis ” e “ A Idade do Gelo 2 ”. Um dia jogámos mini - golfe e foi bem divertido. E fizemos muitas outras actividades!!! Até fomos um dia ao moinho do Seixal.
Na associação havia muitas coisas para nos entretermos: cartas para jogar, raquetes, cordas para saltar, televisão, rádio, etc.
Também tínhamos um blogue onde cada dia um dos grupos escrevia sobre as nossas actividades. O nome do blogue é: veraoamexerdiversaoavaler.blogspot.com
No Tá a Mexer eu diverti - me imenso e conheci muitas pessoas.
Eu gostei muito de lá estar.

Carolina Miguel

Comments:
Ainda bem que tens ocupado bem as tuas férias e que te tens divertido. Já fui dar uma vista de olhos pelo blog e, pelas fotografias, parece-me que vocês faziam parte do grupo "Os diabretes". Acertei?
Continuação de boas férias.
Beijinhos
Zami
 
Carolina, o teu texto está muito giro e esplica muito bem como foi o Tá a Mexer.
Eu estive lá como tu já sabes e também achei muito divertido.
Boas férias.
Beijinhos
Daniela
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Daniela, então as duas semanas no Tá a Mexer foram divertidas... E a tua ida à Aústria com a classe de ginástica acrobática? Não queres deixar aqui algum registo dessa viagem?
beijinhos e continuação de boas férias.
Zami
 
Olá Zami!
Acertou eu, a Adriana, a Daniela e o Igor faziamos parte do grupo os "Diabretes". A minha mana Catarina e a amiga dela Inês estavam no grupo dos "Dez Aventureiros".
Já estou a terminar outro texto para lhe enviar.
Beijinhos.
Carolina Miguel
 
Olá zami e amiguinhas!
Eu também gostei muito das duas semanas no Tá a mexer, foi bastante divertido. Para o ano lá estaremos :)
Agora, já é tempo de preparar o novo ano Lectivo, bons estudos a todos!
Beijinhos da Adriana
 
Olá Carolina e restantes meninos que frequentaram a colónia de férias da "Tá a Mexer" - Verão 2007! Fico muito contente por perceber que o esforço que temos tido para que se divirtam connosco valha tanto a pena. Prometo que continuarei a pensar em novas actividades que tornem o vosso Verão ainda mais espectacular.
E já agora não se esqueçam: Já estamos a preparar uns óptimos ateliers para o Natal.
Uma beijoca grande para todos
Filipa (Tá a Mexer)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?