sexta-feira, agosto 31, 2007

 

O Verão

Mais um trabalho que a Carolina Miguel me mandou hoje por correio electrónico, para enviar para os dinamizadores do blogue Sala 16. Lembram-se?

O Verão ...
é o tempo do calor
que por vezes a floresta
a arder pode pôr.

No Verão todos vão
à praia e à piscina
e todos ficam contentes
o menino e a menina.

Nesta altura do ano,
em que todos estão contentes,
às vezes têm saudades da escola
mas em Setembro lá estarão presentes.

Esteja o tempo bom ou mau,
todos se divertem a brincar,
correr, saltar e rir,
ou conversar, ou dançar !

No Verão passeamos
para sítios conhecer
e muitos lugares bonitos
nós iremos ver.

Quando estamos de férias
todos os dias são divertidos,
porque além de passearmos
às vezes estamos com os nossos amigos.

Eu gosto muito do Verão
porque posso ir à praia,
e divirto-me
mesmo que de casa não saia !

Eu adoro o Verão
pois a viajar vou para lá e para cá
e posso divertir-me
para onde quer que vá.

Este ano eu fui
ao Algarve passear
estava lá muito calor,
eu gostei muito de lá estar !

Também fui a Ferreira do Zêzere
e lá tudo era verdinho,
cheio de montes
e tão, tão bonitinho.

De todas as estações
a que gosto mais é o Verão
a minha preferida
é mesmo esta estação.


Carolina Miguel

Comments:
Muito bem Carolina! Já enviei.
Beijinhos
Z
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?