terça-feira, agosto 21, 2007

 

Uma aventura no fundo do mar

(Acabei de receber mais um contributo da Carolina Miguel. Dando, mais uma vez, asas à sua imaginação escreveu uma aventura que vou repartir por vários dias...Vão lendo...e apreciando...)

Era uma vez uma menina chamada Sara. Ela era loira, de olhos azuis, bonita, muito simpática e muito corajosa.
Um dia ela convidou a sua melhor amiga para ir passar o dia com ela. A sua amiga chamava -se Inês.
- Olá amiga, como estás?
- Eu estou bem. Espero que tenhas toalha, biquini e protector solar porque nós vamos à praia.
- Eu tenho, mas onde está a tua mãe?
- Ela está a arrumar as suas coisas e eu tenho de ir arrumar as minhas.
Depois de tudo preparado caminharam em direcção à praia, abriram o chapéu de sol, estenderam as toalhas, puseram protector e depois de estarem um bocado ao sol foram ao banho, porque estava bandeira verde.
Quando saíram do banho foram secar-se, mas por volta do meio-dia foram para casa para almoçarem cedo para à tarde irem cedo ao banho.
Por volta das três horas foram para a praia e tiveram uma excelente tarde, até encontraram uma amiga da escola chamada Filipa que estava com os pais.
Às seis da tarde a mãe da Sara disse:
- Eu tenho de ir para casa, porque estão lá uns amigos meus e eles ligaram-me agora. Mas vocês podem ficar aqui porque estão cá os pais da Filipa. Adeus!
Passado um bocado a Sara disse que ia molhar os pés e a sua amiga Inês foi com ela. Passearam pela beira mar e foram molhando os pés ao mesmo tempo. A certa altura a Sara disse:
- Eu gostava de ser uma sereia…
(continua...)

Carolina Miguel


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?